PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

I Corrida das Águas abre a Semana do Servidor 2015

21 de outubro de 2015 - 11:34

Evento acontece no Cambeba, às 6h30 do sábado, 24 de outubro. Inscrições até quinta-feira, 22

A programação da Semana do Servidor Público Estadual 2015 começa no sábado, 24 de outubro, bem cedo, às 6h30, com a I Corrida das Águas, promovida pela Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará. A largada está marcada para às 7h, mas antes os atletas se aquecem e fazem alongamento sob orientação de um profissional de educação física. As inscrições para a prova acontecem até a próxima quinta-feira (22/10) e para se inscrever, basta clicar AQUI.

O servidor poderá participar correndo ou caminhando, o percurso para a corrida será de 5,8km e para a caminhada de 2,9km dentro do Centro Administrativo do Cambeba. A programação inclui ainda várias atividades de lazer e saúde para os servidores e familiares. Duas Tendas Temáticas sobre Recursos Hídricos, preservação da Água e Meio Ambiente serão montadas para levar informações e serviços aos servidores e seus familiares.

Inscrições: O servidor deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página eletrônica site da SRH e entregá-la devidamente assinada com um garrafão de água mineral de 5 litros à Célula Administrativa da SRH. No dia da prova, o servidor inscrito receberá o kit corrida a partir das 6h30min e, em seguida participará do aquecimento com Educador Físico. As águas minerais arrecadadas serão entregues para comunidades carentes atingidas pela seca no Estado do Ceará.

Premiação – Serão premiados com troféu os três primeiros colocados na Corrida.

Outras informações (regulamento, percurso e campanha da água) estão disponíveis no site da SRH, SOHIDRA e COGERH ou pelos telefones 3101-4035 (Silvana) ou 3101-4022 (Andréa ou Edison).

SEMANA DO SERVIDOR

Promovida pelo Governo do Estado do Ceará, sob a organização da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), a Semana Estadual do Servidor Público 2015 será realizada no período de 24 a 29 de outubro de 2015. Os eventos serão realizados em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), com objetivo de valorizar o trabalho desse cidadão, bem como revelar e estimular seus talentos, criatividade, expressão artística e cultural.

Todos os servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas e os que integram qualquer outra forma de contratação, desde que estejam atuando junto ao serviço público estadual, são convidados a participar das programações que envolvem atividades voltadas para saúde, lazer, bem-estar, preservação do meio ambiente, informações sobre a aposentadoria, dentre outros assuntos.

No dia 24 de outubro, sábado pela manhã, será oferecida uma programação para todos os servidores no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba. Os servidores poderão convidar seus familiares a participarem das diversas atividades da manhã de lazer. Serão disponibilizadas rotas de ônibus saindo dos terminais do Papicu, Messejana, Antonio Bezerra, Conjunto Ceará e uma rota saindo do terminal do Siqueira e passando pelos terminais da Lagoa e da Parangaba, às 7h30.

Clique AQUI para ver a programação completa

Fonte: Assessoria de Comunicação da SRH
21 de outubro de 2015