PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Ceará deve apresentar condições de tempo mais estáveis até quinta

7 de julho de 2020 - 18:28

Para quarta (8), a previsão é de predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões ao longo do dia com possibilidade de chuva na faixa litorânea

Céu deve ficar mais claro nos próximos dias (FOTO: Marciel Bezerra)
Céu deve ficar mais claro nos próximos dias (FOTO: Marciel Bezerra)

O Ceará deve apresentar condições de tempo mais estáveis até a próxima quinta-feira (9) e, com isto, redução nos acumulados de chuva, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Em análise realizada na tarde desta terça-feira (7), os meteorologistas indicaram que, embora ainda haja cobertura de nuvens sobre o centro-norte do estado, as precipitações deverão ficar mais concentradas em áreas do litoral. As precipitações esperadas deverão ser de fraca intensidade e acontecer em pontos isolados, bem como ser de caráter passageira.

Para quarta (8), a previsão é de predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões ao longo do dia com possibilidade de chuva na faixa litorânea, mesmo cenário esperado para quinta-feira (9).

A Funceme segue acompanhando o cenário meteorológico e, em caso de alterações, serão informadas pelo site ou aplicativo Funceme Tempo.