PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Estabilidade: semana começa com predomínio de céu com cobertura variada e possibilidade de chuva fraca no litoral

7 de dezembro de 2020 - 09:50 #

No Interior, as chances de chuva são ainda mais reduzidas (FOTO: Marciel Bezerra)

No Interior, as chances de chuva são ainda mais reduzidas (FOTO: Marciel Bezerra)

A segunda semana no mês de dezembro inicia-se com condições de estabilidade sobre o Ceará, ou seja, tendência de céu com poucas nuvens e chances reduzidas de chuva até, pelo menos, a próxima quarta-feira (9), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Para esta segunda (7), de um modo geral, o território cearense apresentará apenas nebulosidade variável. Por enquanto, não há perspectiva de chuva. Já para terça-feira (8), algumas áreas de instabilidade poderão se formar sobre o Estado e, por consequência,  trazer chuva fraca e passageira para a faixa litorânea entre a madrugada e manhã.

A chuva que pode acontecer no litoral do estado deve ser fraca, em pontos isolados e de caráter passageira. Além disso, a chuva do litoral deve se concentrar apenas no período da madrugada e início da manhã.

Já na quarta, a Funceme indica, neste momento, previsão de chuva isolada no litoral como um todo.

Em tempo: a Funceme realiza, diariamente, duas sessões de previsão do tempo: uma pela manhã e outra pela tarde. Caso as condições venham a ser alteradas, os meteorologistas atualizarão as informações para o site e aplicativo Funceme Tempo.