PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Funceme divulga planejamento estratégico para 2017 a 2022

15 de setembro de 2016 - 11:06

Missão e visão da instituição foram definidas e serão alcançadas com a execução de 42 projetos divididos em seis objetivos estratégicos

Num processo de construção coletiva, gestores e colaboradores da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) definiram a identidade organizacional, objetivos e projetos estratégicos, buscando traçar da maneira mais legítima possível o direcionamento da instituição para o período 2017 a 2022. A definição dos indicadores estratégicos para acompanhamento dos objetivos estratégicos aconteceu durante a oficina de Planejamento Estratégico, que aconteceu no início de setembro.

Um grupo de trabalho com cinco colaboradores da Coordenadoria de Modernização da Gestão (Comge), da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), orientou os gestores e colaboradores da Funceme durante a oficina, seguindo os fundamentos do planejamento estratégico do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Hídricos (Sigerh), definido para o período de 2015-2022.

Para que seja cumprida a missão e alcançada a visão definidas para a Funceme neste planejamento estratégico 2017-2022, foram estabelecidos seis objetivos estratégicos para o período, os quais serão atingidos por meio da execução de 42 projetos estratégicos. Veja abaixo o novo mapa estratégico da Funceme.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Funceme
15 de setembro de 2016