Funceme divulga resultado da 1ª etapa da seleção para novos bolsistas

5 de agosto de 2019 # #

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou, na tarde desta segunda-feira (5), a lista de candidatos aptos a participarem da segunda etapa do processo seletivo para novos bolsistas. A primeira fase da seleção, que tratava-se da análise curricular, contou com quase 200 inscritos.

Para aqueles que quiserem recorrer ao resultado, têm até as 17h desta terça-feira (6) para apresentar recursos administrativos com relação ao resultado da análise curricular. A lista completa pode ser conferida no endereço www.funceme.br/editais.

Os aprovados irão participar do projeto intitulado “Preparação aos Extremos Hidrológicos Visando Aumentar a Resiliência”, que é voltado para as seguintes áreas temáticas: Tempo, Clima e Impactos: Passado, Presente e Futuro; Água e Meio Ambiente.

As provas serão realizadas em locais a serem indicados e divulgados pela Funceme através do site, preferencialmente, nas regiões de residência dos candidatos classificados na etapa de títulos.

As bolsas terão vigência de 12 meses, sendo possível até duas renovações, não se admitindo, em hipótese alguma, o período de vigência total ultrapassar 36 meses. Os valores são determinados por lei e variando de acordo com o grau e tempo de experiência do selecionado. Todos os detalhes podem ser conferidos na página de seleção.

Para mais informações, basta acessar o edital disponível no mesmo endereço das inscrições ou ainda por meio do e-mail edital_012019@funceme.br.