PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Litoral segue com possibilidade de chuva fraca e passageira nesta sexta; veja detalhes

21 de novembro de 2019 - 11:50 # # #

Cenário indica precipitações entre a madrugada e a manhã (FOTO: Dieny Portinanni)

Cenário indica precipitações entre a madrugada e a manhã (FOTO: Dieny Portinanni)

Determinadas macrorregiões do Ceará seguirão com possibilidade de chuvas até o próximo sábado (23), pelo menos. O cenário é apontado em previsão do tempo atualizada nesta quinta-feira (21) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

No intervalo entre as 7h desta quarta (20) e as 7h de hoje, balanço ainda parcial aponta registros em três municípios, sendo o maior acumulado em Viçosa do Ceará, com 7,8 milímetros. Ao longo do dia, o Ceará deverá apresentar predomínio de céu parcialmente nublado.

Para esta sexta (22), a tendência é de maior parte do dia com cobertura variada de nuvens, mas há possibilidade de chuva – precipitações entre 5% e 20% da área –  leve e passageira na faixa litorânea. Já no sábado, há expectativa de precipitações no Maciço de Baturité, Ibiapaba e também no litoral.

Apesar da previsão para hoje e os próximos dias, é importante acompanhar as atualizações diárias pelo site da Funceme ou por meio do aplicativo gratuito ‘Funceme Tempo’, que está disponível para Android e iOS.