PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Categoria: Meteorologia

A faixa litorânea concentrou as principais chuvas entre as 7h desta terça (28) e as 7h desta quarta-feira (29).

O mês de junho deve terminar com chuvas isoladas e passageiras em parte das macrorregiões cearenses, segundo previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Choveu em cerca de 30 municípios do Ceará entre as 7h desta segunda (27) e as 7h desta terça-feira (28), conforme balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

O início da última semana do mês de junho deverá apresentar condições para poucas nuvens e chuvas pontuais em determinadas áreas do Ceará.

A porção leste do Ceará deverá concentrar as principais chuvas do Estado entre quarta (22) e quinta-feira (23), conforme previsão realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Choveu em, pelo menos, 128 municípios, entre as 7h de segunda (20) e as 7h desta terça-feira (21), de acordo com dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O maior acumulado deste intervalo de 24 horas foi em Ipaporanga, no posto sede, com 45 milímetros. Os demais destaques foram: – Amontada, […]

O Ceará apresenta, até esta segunda-feira (20), acumulado de 67,7 milímetros. Apesar de precipitações  mais escassas desde o último dia 12, o mês já encontra-se acima da média.

O Ceará inicia mais uma semana com condições de tempo mais estáveis, ou seja, pouco favoráveis à chuva.

As chuvas de junho no Ceará, até esta primeira quinzena, já encontram-se acima da média para o mês como um todo. O período, que é promeiro da Pós-Estação, é, normalmente de poucas precipitações, sendo sua normal climatológica de apenas 37,5 milímetros. De acordo com dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), […]

O Ceará deve seguir com condições de tempo mais estáveis, ou seja, pouco favoráveis à chuva até a próxima quarta-feira (15). Conforme a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), ainda são esperadas precipitações isoladas e de fraca intensidade sobre a faixa litorânea, principalmente entre os períodos da madrugada e manhã. Em […]