PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Funceme publica manifestação de interesse para contratação de consultoria na área de recursos hídricos

9 de dezembro de 2020 - 11:24 # #

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), por meio da Secretaria da Casa Civil, publica manifestação de interesse para contratação de consultoria para desenvolvimento de metodologia voltada para monitoramento e previsão da dinâmica da água por meio de modelagem climática hidrológica e sensoriamento.

Conforme indicado no Diário Oficial do Estado Ceará publicado no dia 26 de novembro, a Funceme busca o desenvolvimento de uma estratégia inovadora para o monitoramento e previsão da dinâmica hidrológica a partir do uso combinado de modelagem climática, modelagem hidrológica distribuída e de sensoriamento remoto incorporando as bases de dados existentes para o semiárido cearense.

Mais detalhes

Os interessados, que deverão ser Pessoa Jurídica, podem obter informações adicionais na Comissão Especial de Licitação 04 – CEL 04, das 8 às 12 horas e das 14 às 18h, de segunda à sexta-feira, por meio do telefone (85) 3459.6379, fax (85) 3459.6525 ou pelo e-mail: cel04@pge.ce.gov.br.

 

Este Aviso de Manifestação de Interesse e a versão preliminar do Termo de Referência encontram-se disponíveis no site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), na seção de consulta às licitações.