Ibiapaba, Cariri, Sertão Central e Inhamuns têm possibilidade de chuva têm possibilidade de chuva entre quinta e sexta-feira

19 de novembro de 2020 #

Interior deve apresentar registros de chuva passageira (FOTO: Nicolly Leite)

Interior deve apresentar registros de chuva passageira (FOTO: Nicolly Leite)

 

As macrorregiões da Ibiapaba, Cariri, Sertão Central e Inhamuns têm possibilidade de chuva nesta quinta (20) e sexta-feira (21), segundo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) realizada na manhã de hoje.

Ao longo desta quinta, o território cearense apresentará cobertura variada de nuvens, isto é, ora mais claro, ora parcialmente nublado. Entre tarde e noite, são esperadas precipitações passageiras e de intensidade fraca  no Cariri, Sertão Central e Inhamuns, além da Ibiapaba.

Já para amanhã, o cenário previsto é semelhante. Isto deve se dar pela formação de áreas de instabilidade que sobre o centro-sul dos estados do Maranhão e do Piauí e também  no oeste da Bahia.

Em tempo: as informações da previsão diária continuam sendo atualizadas duas vezes ao dia, com plantões de segunda à sexta (das 8h às 17h), bem como em feriados e finais de semana (8h às 12h). Para falar com um meteorologista, o telefone para contato é (85) 3101.1117.