Notícias

O Ceará deve seguir com predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro até a próxima sexta-feira (30), segundo previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), porém, há possibilidade de chuva rápida na faixa litorânea.


O Ceará deve seguir com predomínio de céu com poucas nuvens até a próxima terça-feira (27), pelo menos. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), com este cenário, não há expectativa de chuvas.


O Ceará deve seguir sem condições de chuva até o próximo sábado (24), conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na tarde desta quinta-feira (22).


Rajadas de vento de cerca de 50 km/h poderão ocorrer até a próxima sexta-feira (23). De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), junto a dados do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), os maiores registros deverão ocorrer próximo ao litoral cearense.


Áreas com seca moderada tiveram aumento no Ceará no comparativo entre maio e junho, conforme o mapa mais recente do Monitor de Secas. No período anterior, o Estado apresentava 52,25% do seu território com o nível citado, já no último mês, fechou em 58,77%.


Previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta predomínio de céu com poucas nuvens e chuva passageira pela faixa litorânea até a próxima quarta-feira (21).


O fim de semana chega com condições de tempo predominantemente estáveis, que é um cenário semelhante ao que vem sendo observado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) nos últimos dias.


O segundo semestre do ano no Ceará é climatologicamente mais seco em relação aos primeiros meses do ano. Após a quadra chuvosa, que ocorre entre fevereiro e maio, os índices de chuva são pouco expressivos, apesar da possibilidade de acumulados pontuais, a depender das condições de tempo.


O Ceará deve registrar rajadas de vento de até 50 km/h até a próxima nesta segunda-feira (12), principalmente próximo à faixa litorânea. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), junto a dados do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), os registros deverão ainda se concentrar entre madrugada e manhã. Neste […]


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê predomínio de céu variando entre claro e parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuvas passageiras em determinadas áreas do Estado até a próxima terça-feira (13), pelo menos. Em análise das condições de tempo realizada neste domingo (11), o órgão observou poucas nuvens sobre o […]


1 2 129