PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Categoria: Notícias

O Ceará deve seguir, até o próximo domingo (23), com céu variando entre nublado e com poucas nuvens com possibilidade de chuva em todas as macrorregiões, principalmente neste sábado (22).

O prognóstico climático divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o trimestre de fevereiro a março indica 40% de probabilidade de chuvas acima da média, 40% em torno dela e ainda 20% de chances de precipitações abaixo da normal climatológica.

O centro-norte do Ceará volta a ficar mais favorável à chuva nesta quinta-feira (20), conforme previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apresenta, nesta quinta-feira (20), a partir das 9h, o prognóstico de chuvas para o trimestre de fevereiro a abril.

O Ceará deve seguir com condições favoráveis à chuva em todas as macrorregiões até a próxima quarta-feira (19), pelo menos. Porém, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os principais acumulados deverão ocorrer entre segunda (17) e terça-feira (18). Para hoje, a tendência é de céu variando de parcialmente nublado a poucas […]

O Estado do Ceará registrou, no que se refere ao intervalo de 7 de domingo (16) e as 7h segunda-feira (17), precipitações em 79 municípios, de acordo com relatório parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

O próximo fim de semana deverá apresentar condições de chuva em todas as macrorregiões cearenses, conforme previsão do tempo elaborada nesta sexta-feira (14). 

Choveu em todas as macrorregiões do Ceará no intervalo entre as 7h desta quinta (13) e as 7h desta sexta-feira (14), conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A partir deste mês de janeiro, o Tocantins passa a ser um dos estados responsáveis pela autoria dos mapas do bloco regional Norte e Centro-Oeste, junto ao estado de Goiás. A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) é o órgão responsável pela execução do programa no Tocantins e, até então, realizava apenas a validação dos dados.

Choveu em cerca de 100 municípios no intervalo entre as 7h de segunda (10) e as 7h desta terça-feira (11), conforme dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).