Notícias

O Ceará deverá permanecer sob condições de baixa possibilidade de chuva (entre 20 e 40% de chance) até a próxima sexta-feira (22) em determinadas áreas do seu território.


Choveu em, pelo menos, 15 municípios do Ceará no intervalo entre as 7h desta terça (19) e as 7h desta quarta-feira (20).


O Ceará deve seguir com predomínio de condições estáveis de tempo até a próxima quarta-feira (20), pelo menos.


O fim de semana que marca o início da segunda quinzena de outubro deverá apresentar condições estáveis, ou seja, sem perspectiva de chuva. 


A previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta quarta (13) indica continuidade das condições até a próxima sexta-feira (15), porém, há chances de chuva rápida em determinadas áreas.


O início desta semana deverá apresentar condições estáveis de tempo, isto é, apenas predomínio de céu com cobertura variada em todas as macrorregiões, sem expectativa de chuva. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).


Um redemoinho de poeira, também chamado de dust devil, foi registrado, na manhã desta quinta-feira (7), no município do Crato, localizado na macrorregião do Cariri.


O Ceará deve seguir apresentando predomínio de condições estáveis de tempo, ou seja, pouco favoráveis à chuva. Porém, há uma baixa possibilidade para precipitações na porção centro-norte do Estado nesta sexta-feira (8), conforme previsão realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê predomínio de céu variando de poucas a sem nuvens em todas as macrorregiões até a próxima quarta-feira (6). Rajadas de vento e baixa umidade do ar também se manterão constantes neste início de semana.


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) irá iniciar o monitoramento específico de áreas irrigadas do interior do Estado a partir da instalação de oito novas Plataformas Automáticas de Coleta de Dados (PCD).


1 2 134