PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Chove em mais de 50 municípios do Ceará neste início de semana

11 de março de 2019 - 11:46 # # # #

Choveu, no intervalo entre as 7h deste domingo (10) e as 7h desta segunda-feira (11), em, pelo menos, 54 municípios, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos (Funceme). Os dados são parciais e atualizados ao longo do dia.

No intervalo de 24 horas citado, os maiores acumulados foram em Barreira (52 mm), Viçosa do Ceará (47 mm), Caridade (42 mm), Ocara (42 mm) e Santa Quitéria (38 mm). Em Fortaleza, os registros informados até o início desta tarde foram de 24,4 mm, no posto Água Fria, e 2,4 mm, em Messejana.

Para os próximos dias, o Ceará segue com condições de chuva, principalmente para o centro-norte do Estado, como observado no fim de semana. Nesta segunda, o Estado terá nebulosidade variável com chuva isolada no Litoral de Fortaleza e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões, há possibilidade. Já para esta terça-feira (12), a Funceme prevê cenário semelhante.

Por fim, para a próxima quarta-feira (13), a previsão é de nebulosidade variável com chuva isolada em todas as regiões do Estado.

Apesar da previsão do tempo indicada nesta manhã para hoje e os próximos dias, é importante realizar o acompanhamento diário das atualizações feitas duas vezes ao dia por meio da site da Funceme ou ainda pelo aplicativo Funceme Tempo.