PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Ceará deve ter predomínio de nebulosidade variável até esta sexta-feira (26)

25 de julho de 2019 - 10:33 # # # #

Apesar da grande presença de nuvens, não há, neste momento, expectativa de chuvas (FOTO: Halisson Oliveira)

Apesar da grande presença de nuvens, não há, neste momento, expectativa de chuvas (FOTO: Halisson Oliveira)

A previsão do tempo para o Ceará atualizada na manhã desta quinta-feira (25) volta a indicar predomínio de nebulosidade variável sobre todo o território do estado entre hoje esta sexta-feira (26).

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), imagem de satélite indica que há bastante nuvens sobre o Ceará, porém, não estão associadas à chuva. Esta condição deve persistir até, pelo menos, amanhã.

Já para sábado (27), neste momento, a tendência é que estado fique sob a influência de áreas de instabilidade que devem chegar ainda nesta quinta no leste do Nordeste. Para este dia, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva no litoral.

Apesar do prognóstico para estes três dias, a Funceme continuará realizando avaliações das condições de tempo e, caso seja necessário, atualizará as informações em caso de alterações. Para acompanhar, basta acessar o site ou ainda obter detalhes por meio do aplicativo ‘Funceme Tempo’, que é gratuito e está disponível para todas as plataformas.