PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Ouvidoria da Funceme fica em 1º lugar nas avaliações de desempenho da CGE

22 de maio de 2023 - 19:01 #

A Ouvidoria da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) alcançou o 1º lugar na Avaliação de Desempenho das Ouvidorias do Estado referente ao ano de 2022, conforme ranking divulgado pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE).

A avaliação é baseada nas ações e resultados da atuação das 61 ouvidorias do Poder Executivo Estadual, considerando as variáveis, metas e indicadores associados ao trabalho desenvolvido pelas ouvidorias setoriais durante o ano, conforme estabelece a Portaria CGE n°. 97/2020.

A Funceme está dentro da classificação Tipo 1, que considera o volume de até 80 manifestações. Além do órgão de pesquisa, outras 19 ouvidorias integram este grupo.

A ouvidora da Funceme, Ana Célia Belchior, diz que “é um crescimento, um desenvolvimento pelo trabalho realizado aqui. Foi uma contribuição de todos os funcionários que apoiam, já que o departamento não funciona só e a gente se fortalece com o apoio do grupo. Então, foi muito importante para a instituição, e para mim, conseguir pela primeira vez o 1º lugar na avaliação.”

Ana Célia destaca o papel da instituição como um todo para o resultado positivo (FOTO: ASCOM/Funceme)

Ana Célia destaca o papel da instituição como um todo para o resultado positivo (FOTO: ASCOM/Funceme)

Clique aqui e acesse o Relatório Final de Avaliação de Desempenho das Ouvidorias 2022.

Clique aqui e acesse o resultado da avaliação.