PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Litoral volta a ter possibilidade de chuva entre quinta e sexta-feira

24 de julho de 2019 - 18:50 # # #

Faixa litorânea volta a apresentar condições de possibilidade de chuva (FOTO: Érico Frota)

Faixa litorânea volta a apresentar condições de possibilidade de chuva (FOTO: Érico Frota)

A previsão do tempo para o Ceará nos próximos dias indica possibilidade de chuva no litoral entre quinta (25) e sexta-feira (26). As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e atualizadas na tarde desta quarta-feira (24).

Na manhã de hoje, havia tendência de apenas nebulosidade variável sobre o território do estado, porém, o avanço de áreas de instabilidade que estão provocando chuvas no leste do Nordeste pode trazer precipitações para a faixa litorânea. Apesar do cenário mais favorável, a expectativa é de precipitações passageiras com intensidade variando entre fraca e moderada.

Diante do atual cenário meteorológico, a previsão para amanhã e sexta fica sendo de possibilidade de chuva no litoral. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado e, neste momento, sem tendência de precipitações.

Ainda hoje, as macrorregiões do Cariri, Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns têm possibilidade de chuva.

Balanço

No intervalo entre as 7h de ontem e as 7h de hoje, balanço indica chuvas em, pelo menos, em 19 municípios. Quixeramobim, com 28,6 mm, e Ipueiras, com 23 mm, tiveram os maiores acumulados.