Camilo Santana autoriza convocação de aprovados no concurso da Funceme 

12 de novembro de 2019 #

A abertura do concurso deu-se em maio de 2018 e contou com 3.198 inscrições (FOTO: Reprodução)

A abertura do concurso deu-se em maio de 2018 e contou com 3.198 inscrições (FOTO: Reprodução)

O governador Camilo Santana, anunciou, nesta terça-feira (12), durante bate-papo com a população pelo Facebook e Instagram, a convocação dos aprovados no concurso público da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A data estabelecida foi o dia 10 de dezembro.

Para este certame, o órgão cearense ofertou vagas para o cargo de Pesquisador nas especialidades de Recursos Ambientais, Recursos Hídricos, Meteorologia, Monitoramento, Informática; e para os cargos de Analista de Suporte à Pesquisa nas especialidades de Ciências Contábeis e Administração.

“É um dos mais importantes órgãos que estudam a parte meteorológica do Estado, previsão de chuvas… tem grande profissionais, pesquisadores e cientistas. Era uma reivindicação importante daquele órgão e eu atendi”, comunicou o governador.

A lista de classificação dos candidatos está disponível no Diário Oficial do Estado neste link.

A abertura do concurso deu-se em maio de 2018 e contou com 3.198 inscrições. O processo de seleção foi composto de duas fases, sendo a primeira de prova e a segunda de avaliação de títulos.