Fim de semana: predomínio de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira entre os litorais de Fortaleza e Pecém

22 de novembro de 2019 # # #

Precipitações devem ser fracas e passageiras (FOTO: Piero Bruno)

Precipitações devem ser fracas e passageiras (FOTO: Piero Bruno)

O próximo fim de semana no Ceará terá predomínio de nebulosidade variável, mas as atuais condições de tempo também indicam possibilidade de chuva na faixa entre os Litorais de Fortaleza e do Pecém nas manhãs de sábado (23) e domingo (24). As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Ao longo desta semana, a faixa litorânea recebeu precipitações com intensidade leve devido, principalmente, à atuação da brisa terrestre associada a um aumento da umidade do ar na região Nordeste. Este cenário deve permanecer nos próximos dias, colaborando para novas precipitações.

Apesar da previsão para hoje e os próximos dias, é importante acompanhar as atualizações diárias pelo site da Funceme ou por meio do aplicativo gratuito ‘Funceme Tempo’, que está disponível para Android e iOS. O telefone 3101.1117 também estará disponível para maiores informações.