Fim de semana: previsão aponta predomínio de nebulosidade variável com possibilidade de chuva fraca nos litorais de Fortaleza e Pecém 

27 de dezembro de 2019 # # # #

Cenário atual não indica precipitações mais intensas (FOTO: Luiz Henrique/Pixabay)

Cenário atual não indica precipitações mais intensas (FOTO: Luiz Henrique/Pixabay)

A previsão do tempo para esta sexta-feira (27) e o fim de semana indica predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro sobre todo território cearense. Porém, há tendência de chuva fraca entre a madrugada e manhã dos próximos dois dias, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Conforme os meteorologistas do órgão cearense, com poucas nuvens sobre o Ceará e o Nordeste como um todo, o cenário atual segue desfavorável para precipitações mais expressivas até o próximo domingo (29), pelo menos.

Com isto, a expectativa para amanhã é de possibilidade de chuva nos litorais de Fortaleza e Pecém. E, no dia seguinte, para a faixa litorânea. Ao longo do dia, nebulosidade variável.

Apesar do cenário avaliado e indicado nesta manhã, a Funceme realizará novas análises na tarde de hoje e também nas manhãs do fim de semana. Caso sejam necessárias atualizações, serão disponibilizadas no site e também no aplicativo ‘Funceme Tempo’, disponível para Android e iOs.