PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Governo do Ceará publica nomeação de aprovados em concurso da Funceme

15 de março de 2021 - 20:03 #

O Governo do Ceará, por meio do governador Camilo Santana, publicou, no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (15), a nomeação de candidatos aprovados no concurso da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Ao todo, serão nomeados 26 profissionais para o cargo de Pesquisador nas áreas de Meteorologia, Monitoramento, Recursos Ambientais, Recursos Hídricos e Informática. 

Os/as aprovados/as deverão comparecer à sede da  Funceme, no prazo de até 30 dias, a contar da publicação do DOE, nos horários das 08h às 12h e das 13h às 17h, para apresentar a documentação descrita no documento oficial e, em breve, tomar posse nos respectivos cargos.

A abertura do concurso deu-se em maio de 2018 e contou com 3.198 inscrições. O processo de seleção foi composto de duas fases, sendo a primeira de prova e a segunda de avaliação de títulos. A convocação se deu em dezembro de 2019. Havia expectativa da nomeação ocorrer em 2020, porém, foi suspensa após o decreto relacionado à pandemia da Covid-19.