PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Funceme publica manifestação de interesse para contratação de consultoria para levantamento cadastral de produtores rurais

3 de maio de 2021 - 15:55

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), por meio da Secretaria da Casa Civil, torna público a manifestação de interesse para seleção e contratação de consultoria para realização de atividades relacionadas à governança hídrica.

Entre as atividades esperadas estão a execução de ações que contribuam para o aumento da eficiência do uso da água no setor agropecuário em cinco bacias hidrográficas (Alto, Médio e Baixo Jaguaribe, Banabuiú e Salgado), por meio da realização do cadastramento dos usuários de água do setor agropecuário e da obtenção de dados que possam subsidiar as informações necessárias para se produzir indicadores socioeconômicos e determinar a demanda hídrica de usuários do setor agropecuário.

Para a contratação, o método de escolha será o de Seleção pelo Menor Custo (SMC), estabelecidos nas Diretrizes de Consultoria. As Manifestações de Interesse deverão ser endereçadas à Comissão Especial de Licitação – CEL-04 até às 16h do dia 18 de maio de 2021.

Outros detalhes podem ser conferidos do documento oficial publicado no Diário Oficial do Estado (DOU) no dia 29 de abril deste ano.

Mais detalhes

– Termo de Referência para Execução dos Serviços de Consultoria para Levantamento Cadastral de Produtores Rurais, Determinação de Indicadores Socioeconômicos e Estimativa de Demandas Hídricas do Setor Agropecuário nas Bacias do Baixo, Médio e Alto Jaguaribe, Banabuiú e Salgado no Estado do Ceará: Acesse aqui

– Aviso de Manifestação de Interesse Nº20210001-CEL04-FUNCEME: Acesse aqui