PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Ceará deverá seguir com chuvas rápidas até quarta-feira (8), mas condições deverão ser mais estáveis

6 de dezembro de 2021 - 08:01 # # # #

Liotral está entre as áreas com chances de chuva (FOTO: Nely de Carvalho)

Liotral está entre as áreas com chances de chuva (FOTO: Nely de Carvalho)

As condições de tempo atuais e os resultados de modelos de previsão de tempo indicam que o Ceará deverá apresentar, até a próxima quarta-feira (8), predomínio de estabilidade, mas com chuvas pontuais em determinadas áreas do Estado.

Para esta segunda-feira (6), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta maior concentração de nuvens pela manhã com precipitações no Litoral de Fortaleza, principalmente. Já entre tarde e noite, a expectativa é de registros passageiros nas macrorregiões do Litoral Norte, Litoral do Pecém, Maciço de Baturité, na Ibiapaba e ainda no centro-norte do Sertão Central e Inhamuns.

Já nesta terça (7), as precipitações deverão se concentrar entre o período da madrugada e início da manhã, nas macrorregiões do Litoral do Pecém, Litoral de Fortaleza e Maciço de Baturité. A Funceme destaca que essa chuva prevista é de caráter isolado e de fraca intensidade.

Por fim, para o dia 8 deste mês, a tendência, neste momento, é de céu parcialmente nublado em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea e na Ibiapaba.